terça-feira, 2 de janeiro de 2018

CTT REVELAM PLANO COM AS PRIMEIRAS 22 LOJAS QUE VÃO ENCERRAR


Plano de reestruturação previa fecho de lojas dos CTT, mas a administração não tinha quantificado o número de encerramentos.
Os trabalhadores já sabem que Lacerda pretende fechar 22 lojas.
Para já.
Os CTT pretendem encerrar 22 lojas em todo o país, sabe o ECO. O plano de reestruturação da empresa já previa o fecho de estações com menor procura, mas Francisco Lacerda ainda não tinha adiantado qualquer meta quanto ao número de encerramentos que poderiam estar em cima da mesa.
Os trabalhadores já sabem qual é a intenção da administração dos correios postais.
Sabe o ECO que Francisco Lacerda fez chegar à Comissão de Trabalhadores um pedido de parecer sobre o encerramento de 22 lojas. 



Entre as lojas que quer encerrar estão as de Olaias e do Socorro, em Lisboa, e ainda as de Asprelas, Galiza e Areosa, todas no Porto.
Eis a lista completa que a gestão liderada por Lacerda pretende fechar para já: Junqueira, Avenida (Loulé), Universidade (Aveiro), Termas de S. Vicente, Socorro (Lisboa), Riba d’Ave, Paços de Brandão (Santa Maria da Feira), Lavradio (Barreiro), Galiza (Porto), Freamunde, Filipa de Lencastre (Belas), Olaias (Lisboa), Camarate, Calheta (Ponta Delgada), Barrosinhas (Águeda), Asprelas (Porto), Areosa (Porto), Araucária (Vila Real), Alpiarça, Alferrarede, Aldeia de Paio Pires e Arco da Calheta (Madeira).

«Fonte:http://www.sapo.pt/noticias/economia/ctt-revelam-plano-com-as-primeiras-22-lojas_5a4b816079140fb1493498b4»

Sem comentários:

Enviar um comentário