sábado, 9 de julho de 2016

Bombeiros de Alpiarça levam 45 minutos para prestar socorro


"Ontem senti-me mal nas farmácia leitão, desmaei e estava mesmo mal mas a senhora da farmácia chamou ambulância  e estitive 45 minutos a espera de socorro . Não apareceram comecei a recuperar e foi o meu marido que me levou de carro Não tenho nada contra os bombeiros mas é uma falta de incompetência deixar uma pessoa tanto tempo à espera. Podia ter morrido ali sem assistência.  Se ainda fosse longe tolerava-se mas do posto dos Bombeiros ate a Farmácia Leitão é demais nesta terra. Cada vez ando mais desiludida com esta terra não há respeito pela população sei que vai haver certas pessoas a criticarem me mas estou-me a cagar. O que aconteceu comigo acontece com outras pessoas. Se nós damos contribuições e para ter assistência seja bombeiro , hospitais , centro de saúde, só tem de ter respeito e fazer o trabalho que lhes compete. Mas não são todos os bombeiros são alguns porque já fui uma vez assistida pelo bombeiros de Alpiarça e foi um espetáculo não demoraram nada. desculpem as estas coisas tem porque  devem ser avisadas para não acontecer mais e este país está assim e esta terra que nunca dá nada a ninguém, nem a novos nem a velhos nem a crianças e triste muito triste. Tenham uma tarde boa com saúde obrigados (as)."
De: Isabel Santos/Facebook»

Sem comentários:

Enviar um comentário